Living a simple and laid-back life in the city!




Thursday, January 21, 2010

Feeling blue today? How about a bit of yellow in your life?

Hi Folks! As the day goes by and I still can't see the sun shining today, I've decided to bring some "light" to our home. And nothing like the color Yellow, that is the color of JOY! It always brings warmth, happiness, no matter how far or close we are from the sun. Here are some ideas to bring some joy to you.
I hope you like them!

If you never had a chance to shop at Anthropologie, believe me, you won't be disapointed! There is always something nice to see there, from dresses, accessories, shoes, furniture to home items. Everything in that store has a special touch. Take a look at these two dresses:
Aren't they adorable? I can't wait to go there again...


The flowers and lemons I got at the supermarket. Eventhough it's -15C outside, inside our home is always warm, bright and light!





Have a great, bright and yellow day!

:-)Li

Não posso me esquecer dos meus queridos amigos que estão me dando força neste projeto! Por isso, aqui vai tudo escrito em portugês, e muito mais do que no inglês! Espero que minha escrita ainda esteja boa...
Como nem todos os dias temos o sol brilhando por aqui, resolvi levantar o meu dia com a cor amarelo. Nada como uma cor para alegrar o nosso dia, principalmente onde vemos mais branco do que qualquer outra coisa. Recebo sempre o "news letter" online da loja Anthropologie, e hoje recebi estes vestidos amarelos, lindos, que achei que um dia, quando eles entrarem na promoção, até me animarei em dar uma espiadinha de perto. Mas como ainda estamos no meio do inverno, eles me alegraram o dia, trazendo a cor amarelo como inspiração.
Comprei margaridas amarelas, limões e Volià, já me levantou da mesmice do branco lá fora.
Minha decoração está toda voltada ao branco. Acho que o branco traz paz, harmonia, e aumenta o ambiente. Resolvi renovar todos os móveis, quarto, banheiro, e assim, posso brincar com cores, conforme o humor do dia, da semana, do mês...
Os móveis eu compro usados e reformo. Este Blog na verdade está sendo para divulgar este trabalho, assim como, idéias que colocarei por aqui. Mas inicialmente vocês verão móveis brancos, mas já tenho algumas tintas de cores para projetos futuros. Surpresa!
Enfim, espero que o amarelo seja uma cor de ótimas vibrações para vocês e de muitas alegrias.
Uma ótima semana e até a próxima.
:-) Li




No comments: